Notícias

Voltar

O SUZUKI IGNIS HYBRID VOLTA A TRIUNFAR NOS PRÉMIOS ‘CAR OF THE YEAR’ DE ‘WHAT CAR?’

O Suzuki Ignis Hybrid voltou a ser um dos grandes protagonistas dos prestigiosos prémios ‘Car of the Year Awards’ da publicação britânica ‘What Car?’. O Ignis alcançou um dos galardões: Melhor SUV pequeno pelo seu valor-preço (‘Best small SUV for value’) e Melhor Consumo em Estrada (‘Best ‘True MPG’ em estradas rurais e autoestradas’).

article

Lisboa, fevereiro 2022 – A conquista destes prémios é já uma tradição no Suzuki Ignis que ganhou o prémio de melhor consumo de combustível desde 2019, em quatro ocasiões consecutivas e o prémio da melhor compra do seu segmento três vezes seguidas, desde 2020.

 

‘What Car?’ elogiou o estilo SUV e a relação qualidade-preço do Ignis, bem como os seus excecionais consumos, os mais baixos em estrada e autoestrada de todos os automóveis testados. Também foram destacadas as suas dimensões exteriores compactas, ideais para a cidade, que contrastam com um amplo interior para quatro ocupantes.

 

LÍDERES TAMBÉM EM FIABILIDADE

 

Estes prémios somam-se ao reconhecimento da Suzuki como a marca mais fiável do mercado para os leitores da ‘What Car?’. A Suzuki alcançou a primeira posição entre as 27 marcas e 139 modelos participantes no prestigioso estudo anual de fiabilidade que realiza a publicação britânica, com uma pontuação de 97%. Este estudo realizou-se a partir de 16.300 inquéritos aos leitores deste meio.

 

Os utilizadores elogiaram os modelos da Suzuki por terem pouquíssimas questões, bem como pelo baixo preço das suas reparações. O Suzuki Vitara destacou-se especialmente neste inquérito, ao registrar uma fiabilidade de 100%, sem nenhuma avaria. O Vitara foi um dos três automóveis que obteve uma pontuação de 100%.

 

O Suzuki Swift obteve uma fiabilidade de 97,8% e nenhuma fatura de reparação superior a 117 euros nas pequenas avarias declaradas. O Swift superou em 13% a pontuação média dos modelos do seu segmento.